Sejam todos Bem vindos ao Blog da Web Rádio de Janduís-RN, aqui toca as músicas que as outras não tocam!!!

domingo, 16 de outubro de 2011

Enem 2011

O INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) disponibilizou, nesta semana, os locais de realização da prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) 2011. Para fazer a verificação, é necessário informar o número do CPF e da senha de inscrição. Para acessar a página exclusiva, é só clicar aqui.


As provas serão realizadas nos dias 22 e 23 de outubro, a partir das 13h. Para a realização do exame, é imprescindível a apresentação de um documento de identificação com foto e o cartão de confirmação da inscrição.

Os cartões já estão sendo encaminhados para os candidatos desde a semana passada, via correios. A previsão de recebimento é até o dia 14 de outubro. No cartão constam o número de inscrição, o dia, hora e local das provas.


Imprima seu cartão clicando aqui.

Provas:

O ENEM será composto por quatro provas objetivas e uma redação. As provas contêm 45 questões cada e serão divididas entre os dois dias de aplicação do exame. Fique atento!

No primeiro dia (22/10): Provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. A prova terá duração de 4 horas e 30 minutos.

No segundo dia (23/10): Redação e as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.
Nesse dia, a prova terá duração de 5 horas e 30 minutos.

Confira atentamente seu caderno de questões.

Material:

Para realizar a prova, o candidato deve ter em mãos uma caneta esferográfica PRETA fabricada com plástico transparente. Não poderão ser utilizados lápis, lapiseira, borracha, livros, manuais, anotações, óculos escuros ou quaisquer dispositivos eletrônicos.

Mais detalhes, no página do INEP.

Resultados:

Os gabaritos serão disponibilizados até o terceiro dia útil seguinte ao dia de realização das provas. Para acessá-lo basta visitar o site do Inep – www.inep.gov.br.

A partir do dia 04 de janeiro de 2012, serão disponibilizados, também no site do Inep, os resultados individuais do ENEM 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário