Sejam todos Bem vindos ao Blog da Web Rádio de Janduís-RN, aqui toca as músicas que as outras não tocam!!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Fim da era moicano? Neymar quer mudar o penteado em pouco tempo


Neymar garante que o topete não o atrapalha cabecear. Mas parece que cansou do visual moicano. Após o último treino da Seleção Brasileira em San Jose, onde o Brasil enfrenta a Costa Rica em amistoso nesta sexta-feira, o atacante do Santos revelou que vem novidade por aí
– Segredo, só (vou revelar) na hora. É homenagem. Mais um segredinho aí. Estou querendo dar uma mudada, para breve sim – disse o jovem de 19 anos.
Com a decisão de Neymar, a enorme tribo infantil dos moicanos deve sofrer mudanças visuais nos próximos meses. Quem deve lucrar nesse caso são os cabeleireiros.


– (Vou) Ficar um pouquinho normal – afirmou Neymar, em alusão a um estilo mais comportado.


O visual arrojado do atacante virou febre entre os fãs e criou até a "Geração Moicano".Porém, também sofreu restrições. A imprensa espanhola informou recentemente que a diretoria do Real Madrid gostaria que Neymar trocasse de visual caso fosse contratado. A decisão teria partido, inclusive, do técnico português José Mourinho.
A estreia do novo penteado do atacante pode ser nesta sexta-feira contra a Costa Rica, às 23h (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM e a TV Globo transmitem o amistoso, ao vivo, de San José.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário